história
“Oficina permanente de HQ forma quadrinista”, Jornal Bahia Hoje, 12 de julho de 1995, reportagem de Doris Miranda, Salvador, BA
Este ano os quadrinhos estão centenários. Já está mais do que em tempo da Bahia mostrar seus artistas do desenho e balão. Uma oficina permanente de HQ forma jovens quadrinistas apostando em profissionalizar o mercado.
(clique na imagem e tenha a matéria completa)
“HQ é ‘hobby’ que pode virar profissão”, Jornal Correio da Bahia, 1º de março de 1997, reportagem Liliane Reis, Salvador, BA
O cara desenha desde moleque e com 17 anos decidiu dar aulas particulares para engordar a mesada. Reuniu os colegas do condomínio, improvisou uma prancheta, e ensinou muita gente a desenhar o Homem de Aço e o Homem Morcego, e tudo mais quanto é herói da Marvel e da D.C.
(clique na imagem e tenha a matéria completa)
“O amor de sempre nos dias de hoje”, Jornal A Tarde, 10 de agosto de 2000, Salvador, BA
Ela tem 28 anos e só quer ser feliz ao lado de alguém para o resto da vida. Homem ou mulher, não importa. Assim é a estrela de Diário de Luiza, o primeiro lançamento do estúdio Bartertoon, que conta o dia-a-dia de uma romântica assumida, decidida a encontrar alguém para amar sem reservas.
(clique na imagem e tenha a matéria completa)